09/02/2011

PRO UNHA


Com uma formulação composta de óleos vegetais, amplamente utilizados nas comunidades indígenas e totalmente compatíveis com o organismo, esse produto tem em sua composição o óleo de melaleuca (Tea Tree Oil), que é utilizado há milênios pelos aborígines da Austrália para o tratamento de feridas, queimaduras e outras afecções da pele.
O uso do óleo de melaleuca demonstrou, através de estudos médicos, uma grande eficácia no tratamento das infecções por fungos nas unhas e pele, sendo com segurança e eficácia  pela classe médica há 60 anos,
traz ao mercado um produto natural para o auxilio no tratamento cosmético de unhas fracas e quebradiças, amacia e hidrata a pele e ajuda na redução dos males causados por fungos e bacterias.

Suas principais caracteristicas:

- Fortalece e revitaliza as unhas das mãos e dos pés

- Auxilia no tratamento cosmético de micoses, freiras e olhos de peixe

- Protege e hidrata, deixando os pés macios e sem fissuras ou calos na região calcanea

- Auxilia na regeneração de unhas deformadas

- Combate o ressecamento

- Auxilia na retração de cuticulas

Seu exclusivo bico aplicador garante economia e higiene na aplicação, não permitindo o contato do produto com contaminantes externos. Aplicar duas vezes ao dia massageando bem até sua completa absorção.
Testei o produto e adorei. Minhas cutículas são terríveis e era necessário  retirá-las toda semana. Após o uso do Pro Unha percebi diferença no aspecto das unhas, a coloração está mais saudável, facilitou muito a minha vida. O uso sem a necessidade de retirar o esmalte é bem prático.
Aprovado!!



Nenhum comentário: